Fui enganada!

Genteee, fui enganada!!! Não é novidade pra ninguém que eu adoro um creme e se vejo novidade quero logo comprar, ainda mais se for baratinho. Na viagem que fui para Miami como já havia contato há uns posts atrás, fui na farmácia Wallgreens e vi em exposição um creme escrito COLÁGENO bem grande (não era tão grande assim, mas na minha cabeça estava até piscando, rs), custava U$$ 6,00 e claro que não resisti e comprei. Passei na pele e realmente deixou a pele macia, como sempre adoro pesquisar a eficácia do produto, mas demorei pois quando a gente viaja quase nunca tem tempo ou internet disponível, então só fui ver agora e descobri que creme que contém colágeno é a maior enganação!!!! 😦

Esse foi o creme que comprei!

Esse foi o creme que comprei!

POR QUÊ????

Porque a nossa pele é uma barreira que permite entrar e sair apenas algumas substâncias (ainda bem, né?) e substâncias com moléculas grandes, como o colágeno, não entra de jeito nenhum! Vi muito creme no Brasil que possui colágeno como atrativo, então fique esperta e nem gaste o seu precioso dinheiro nesses cremes!!!

Se quiser melhorar a elasticidade da pele, procure um dermatologista, pois assim ele poderá passar colágeno via oral e tratamentos que estimulem a produção do colágeno.

Ahhh… vou continuar usando o creme como hidratante, mas já sei que não vai ter efeito rejuvenescedor!

Bjo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s