Enxoval de Casa Nova em Miami.

Sempre morei de aluguel, finalmente conseguimos comprar a nossa casinha nova, estou bem feliz e empolgada para deixar ela um primor, rs… Adoro correr atrás de tudo (revestimento, jardim, papel de parede, enxoval), aqui no Brasil tem muita coisa boa, mas os preços são impossíveis, por exemplo: uma roupa de cama completa queen size em uma loja de marca bem conhecida aqui no Brasil chega a custar R$ 4.300,00 e olha que ela nem é a melhor e nem uma das mais caras. Bom, se eu fosse comprar o enxoval de toda a casa ia sair o preço de um carro 0 km (muito absurdo, né?!), resolvi ir para Miami fazer a compra do meu enxoval por lá, pois além de ser mil vezes mais barato ainda a qualidade é perfeita, o lençol é daqueles de hotel cinco estrelas, macio e ainda mantem o tecido sempre fresquinho, não esquenta.

Eu e minha mãe prontas para 5 dias de muitas compras, rs...

Eu e minha mãe prontas para 5 dias de muitas compras, rs…

No primeiro dia em Miami, fui nas lojas de papel de parede, pois é outro absurdo os preços praticados aqui no Brasil, o rolo que por aqui custa R$ 800,00 lá são U$$ 40,00 ( mais ou menos R$100,00). A primeira loja que fui foi o Fabulous Wallcoverings ( tem página no Facebook em português), a loja do lado de fora parece uma portinha, rs… mas quando entramos tem uma infinidade de tipos e modelos de papel de parede (fiquei até meio vesga na hora,kkk), todos a pronta entrega, o que é uma raridade em qualquer lugar do mundo! Além de tudo isso, o dono Joe, um típico americano aprendeu a falar português pois a maioria dos seus clientes são brasileiros. Fui também na loja One of Kind, têm papeis de parede da Ralph Lauren, Calvin Klein e outras marcas de grife, lá o rolo é mais caro são a partir de U$$ 100,00, como tinha me apaixonado por um da Ralph Lauren para o meu lavabo e como são poucos rolos, acabei comprando mesmo sendo um pouco mais caro. Lá têm duas vendedoras brasileiras, fui atendida pela Juliana que é super atenciosa. Fui ver os papéis de parede no primeiro dia, pois lá não tem estoque se fizer um shipping rápido (tipo nosso sedex) demora dois dias, foi o que eu fiz e realmente foi entregue dentro do prazo.

Pirando com os papeis de parede do Fabulous Wallcoverings.

Pirando com os papeis de parede do Fabulous Wallcoverings.

Papel de parede da Ralph Lauren da One of Kind.

Papel de parede da Ralph Lauren da One of Kind.

Bad, Bath & Beyond, a loja é gigante e tem de tudo para casa!

Bad, Bath & Beyond, a loja é gigante e tem de tudo para casa!

Para o enxoval me acabei na loja Bad, Beth & Beyound, lá com certeza é o melhor lugar para comprar  edredom, com U$$ 180,00 você acha o conjunto completo (chamado set) com capa para almofadas, saia de cama e edredom, muito mais bonitos que as lojas caras que temos aqui no Brasil! Pode encontrar lençóis e toalhas da DKNY. Os lençóis eu indico comprar na Target, pois por lá você acha da Ralph Lauren, Calvin Klein, Hugo Boss e outras para cama queen size por apenas U$$ 39,00 (chocante, né?!) aqui no Brasil não sairia por menos de R$ 800,00. Se você quiser algo com design diferenciado, você encontra na Macy´s e Bloomingdale´s.

Resultado do primeiro dia de compras: Minha mãe já estava querendo voltar para o Brasil, kkkk...

Resultado do primeiro dia de compras: Minha mãe já estava querendo voltar para o Brasil, kkkk…

E compensa mesmo comprar lá fora? Sim, compensa muito, mesmo saindo R$ 4.000,00 os meus gastos com passagem, hospedagem e aluguel de carro. Desde que você vá para comprar muitas coisas, levei a minha mãe para ser uma cota a mais de compra (aqui no Brasil a receita federal limita as nossas compras no exterior de até U$$500,00 por pessoa). Para quem quiser comprar papel de parede, compensa muito, mas o único problema é que cada rolo de papel pesa em média 2,5 kg, tem que tomar cuidado para não dar excesso de bagagem na volta, pois cada volume de 32 kg  sai por U$$ 150,00. E outra dica, se for comprar eletrônicos que exceda a cota, existe no site da receita federal um cadastro para declaração, chegando no Brasil você passa no bens a declarar e paga uma taxa de 60% em cima do valor do produto, do contrário pagará multa de 100% do valor da compra se for pego na alfandega. Dica: não custa declarar e ter uma viagem tranquila, ok?!

Top dica: As coisas que compramos de enxoval são muito volumosas e como fazer para caber nas malas? Descobri a Space Bag, vende no site das americanas.com e realmente foi a minha salvação, pois com o aspirador de pó do hotel aspiramos todo o ar da sacola e assim reduziu em 1/3 o tamanho do edredom. Muito TOP!!! Vende também na loja Target em Miami.

Aqui estão 4 conjuntos de edredons para cama, uns 10 lençóis, toalha e almofada, rs... Space Bag milagroso!

Aqui estão 4 conjuntos de edredons para cama, uns 10 lençóis, toalha e almofada, rs… Space Bag milagroso!

Qualquer dúvida estou a disposição em ajudar e responder! BJooo.

Endereços:

  •  Fabulous Wallcoverings : 323, NW 10th Terrace, Hallandale Beach, FL 33009.
  • One of Kind: 3600, NE 2nd Ave, District Design, Miami, FL 33137
  • Bad, Beth & Beyound: Tem em tudo quanto é lugar, olha no GPS a que fica mais próxima de você,
  • Macy´s e Bloomingdales: Você encontra no Aventura Mall é um shopping. Dica: obrigatoriamente tem que comer no resturante Cheesecake Factory!!!
  • Target: Sawgrass Mills Outlet, foi lá que encontrei os lençóis baratinhos.
Deixe um comentário

