Nota

Balas de Colágeno

Meninas, estou gostando tanto das minhas balas de colágeno que resolvi reblogar esse post. Já fazem 4 meses que estou tomando e já senti uma melhora no tônus da minha pele, principalmente esses dias atrás que fiz dieta para perder os quilos a mais que adquiri na viagem, antes nos primeiros dias sentia a pele mais flácida e dessa vez não senti diferença. Essa vou tomar pra vida inteira, quem sabe os efeitos da gravidade dão uma folguinha, né?

Balzaquiei

Com uns 25 anos comecei a ter o cuidado de passar filtro solar no rosto, mas vivia esquecendo,rs… agora, depois dos 30 anos fiquei mais vaidosa devido o pânico de ficar toda enrugada, pois já começaram aparecer os primeiros (pra mim já são multiplos!) sinais de expressão! A um mês atrás, fui na casa da minha mãe (ela mora em Campinas) e vi que ela estava tomando colágeno daqueles de potinho para dissolver em água, que vende nas farmácias, e fiquei atentada em comprar pra experimentar! A minha sorte foi que na semana seguinte eu tinha consulta com a minha dermato, e perguntei se realmente tomar colágeno funcionava, ela me disse que esses que vendem em farmácia funcionam muito pouco, pois nosso organismo não absorve quase nada, o bom mesmo é o mocotó (AMO um caldo de mocotó,rs), mas é inviável tomar  pois se não a pele fica ótima, mas…

Ver o post original 118 mais palavras

Deixe um comentário

