Review da base Even Better Makeup SPF 15 Evens and Corrects.

Adoro os produtos da clinique e vocês sabem que vivo lutando contra as minhas “sardinhas”, que a “bonita” aqui herdou de um longo passado de muito sol sem protetor (aff…), comprei essa base Even Better Makeup SPF 15 Evens and Corrects na minha viagem e ela não é qualquer base que tem fator solar, não! É desenvolvida por dermatologistas, tem a função de igualar a tonalidade da pele e com o uso contínuo, reduz as manchas causadas por danos provocados pelos raios solares, por cicatrizes de acne ou as chamadas manchas de idade.
Com o decorrer do tempo seus ingredientes contribuem para a correção da hiperpigmentação. Um potente coquetel de antioxidantes, que inclui um complexo ativo de vitamina C. Com uso contínuo, consegue-se uma tonalidade mais igualada e brilho na pele. Inclui também vitamina E, extrato de levedura e casca de pomelo. Todos trabalham para reduzir as manchas escuras e para dar um aspecto mais uniforme, firme e luminoso à pele.

Aqui está a embalagem da base.

Aqui está a embalagem da base.

Essa base pra mim está sendo o coringão nos meus cuidados com a pele de manhã, pois como sempre acordo no último minuto do segundo tempo, rs… tento ser a mais prática possível na hora de fazer a minha pele e com ela reduzi o uso de vários produtos de manhã por apenas água termal e depois aplico a base. Estou amando, pois ela não é pesada, pode ser usada para qualquer tipo de pele (inclusive oleosa!), tem uma excelente fixação. Como passo a base e depois o blush, no fim do dia ainda continuo com o blush mesmo usando a máscara para atender os meus pacientes. Já me arrependi de ter comprado só uma, rs…

Vejam como ela cobre as imperfeições, deixando a pele mais homogênea, mas sem ficar pesado ( quase não dá para ver que estou de base!).

Vejam como ela cobre as imperfeições, deixando a pele mais homogênea, mas sem ficar pesado ( quase não dá para ver que estou de base!).

Aonde comprar?

  • Lojas que vendam cosméticos importados,
  • No site da loja Sephora, encontra por R$174,00 :  http://www.sephora.com.br/clinique/maquiagem/face/base-even-better-makeup-spf-15-evens-and-corrects-8817
  • No site oficial da marca Clinique ele está por US$ 27,00 ( nunca comprei por esse site, mas provavelmente é confiável pela Clinique ser uma marca super séria, só lembre que quando compramos de sites de outros países pode demorar até uns 2 meses para chegar o produto devido a parada na Receita Federal) :  http://www.clinique.com/product/1599/5276/Makeup/Foundations/Even-Better-Makeup-SPF-15
Deixe um comentário

