Todos os produtos que uso na minha rotina noturna.

Quem me conhece sabe que sou louca por um produto que consiga congelar a minha pele nos 30 anos eternamente, rs… Vou comprando e testando um monte de produto e selecionando os melhores para ficarem na rotina de cuidados e os que eu não vejo muito resultado vou trocando. Hoje em dia uso uma boa quantidade de produtos na minha rotina noturna, pois nessa hora o corpo trabalha a todo vapor para reparar as fibras e regenerar as células e ainda o pico de produção do hormônio do crescimento ocorre durante a primeira fase do sono profundo”. Ele é um dos incentivadores da reparação da epiderme e da manutenção do colágeno. Assim redobro o cuidado com a minha pele, usando:

Todos os produtos que uso na minha rotina noturna.

Todos os produtos que uso na minha rotina noturna.

  1. Shampoo Johson´s Baby: Descobri através de uma leitora do blog que era ótimo para remover maquiagem e desde que testei não larguei mais, pois realmente remove a maquiagem sem arder os olhos e ainda deixa a pele macia,
  2. Sabonete mousse da Biotherm ( sou viciada nessa marca!): Ele tem a função de limpar e tonificar a pele, após o uso dá para sentir a pele extremamente limpa e até mesmo mais clara e como é em mousse tem um rendimento maior que os outros sabonetes de limpeza,
  3. Tônico da Biotherm (frasco verde): Após a limpeza passo o tônico com algodão na pele do rosto, pescoço e colo. Tem como finalidade  a regeneração cutânea, desintoxica a pele, regula a produção sebácea, hidrata e refresca a pele. Ajuda a diminuir a quantidade de cravos.
  4. Água termal: Pode ser qualquer água termal, um bom exemplo é a da Vichy que é ótima, mas essa da foto a AD, comprei na França, adoro usar pois refresca a pele hidratando, tem função de acalmar a pele e ainda ajuda na cicatrização da pele em casos de acne e queimaduras por sol,
  5. Sérum da Estee Lauder: Amo de paixão, depois que comecei a usar notei muita diferença na qualidade da minha pele, pois ele tem função de regenerar as células durante a noite,
  6. Creme Estee Lauder Advanced Night Repair Eye: Esse potinho ganhei na loja da Estee Lauder da Galeria Lafayette de Paris, estou usando bem pouquinho ao redor dos olhos,em 3 semanas já notei que quase desapareceram as minhas bolsas debaixo dos olhos e a minha pele que estava começando a ficar craquelada está lisinha. Estou gostando tanto do resultado que toda noite penso: ” Ai, como fui burra de não ter comprado esse creme quando a vendedora me perguntou se eu não queria comprar!”, mas ok! Passado é passado e com certeza esse creme já está na minha wish list do futuro, rs…
  7. E por fim o creme Vichy Adéalia: Já fiz post sobre ele e estou amando, tem um cheirinho maravilhoso, tem função de clarear, diminuir os poros, não é oleoso, porém hidrata na medida certa.

Ufaaaa… acabei! Sigo na sequência do 1 ao 7 e realmente sinto a minha pele com a tonalidade mais homogênea, os poros menos abertos e a pele mais jovem. Sei que vai ter gente falando: Ai, ela só usa produto caro!

Realmente eles não são muito baratos, mas o importante é a gente sempre remover a maquiagem, depois a sujeira que fica na pele até mesmo por causa da poluição e algum produto específico para pele do rosto e contorno dos olhos que hidrate.

Deixe um comentário

