Apaixonada pelos batons em forma de lápis da Revlon.

Todas as cores do batom lápis da Revlon.

Todas as cores do batom lápis da Revlon.

Não resisti e comprei o batom porque achei muito lindo, pois lembra lápis de cor,rs… sim, sou desse tipo de pessoa que se encanta pela embalagem! 🙂 Já estava feliz com meu batonzinho formato de lápis, até que experimentei e fiquei apaixonada, pela textura, pois deixa os lábios hidratados, dá um frescor como se fosse menta e a durabilidade é enorme, acho que fica tranquilamente umas 4 horas na boca, mesmo se tentar remover dos lábios. Pra quem vive correndo é maravilhoso, pois não precisa ficar se preocupando em estar retocando  batom o tempo todo!

Essas são as cores que comprei pra mim!

Essas são as cores que comprei pra mim! O rosa e o laranja ficam lindos no verão.

Aonde comprar? Nas lojas que vendem cosméticos importados e no site http://www.dafiti.com.br/Batom-Lapis-Revlon-Colorburst-Balm-Stain-Rendezvous-Incolor-1495495.html , na Dafiti o preço está R$49,90 e têm várias cores lindas por lá.

Olha eu de modelete, é bem fácil a aplicação.

Olha eu de modelete, é bem fácil a aplicação.

Deixe um comentário

