A prova de que o esmalte da O.P.I. tem uma durabilidade incrível!

A pedido de uma das nossas balzacas, a Heleangela Sousa, fiz a um tempo atrás um post com dicas de esmaltes que durassem mais tempo nas unhas, e aqui está uma amostra do quanto o esmalte da O.P.I. é excelente, fiz a uma semana atrás e não teve uma pontinha lascada, e olha que trabalhei a semana toda de luva e mexendo com água (na foto não reparem a minha cutícula ). Aqui no Brasil encontra o esmalte na faixa R$40,00. Sim é muito caro comparado aos outros esmaltes, mas rende muito, vou fazer a unha essa semana por causa das cutículas, mas acho que se eu não fizesse duraria 2 semanas fácil. Para as manicures de plantão, vale a dica também, pois isso com certeza fideliza a clientela!

Minhas unhas depois de uma semana.

Minhas unhas depois de uma semana.

Aonde comprar? Em lojas de cosméticos importados, sites e no site da Sephora que está R$46,00, mas é um site super seguro link http://www.sephora.com.br/opi/maquiagem/unhas/esmalte-opi-14812

Deixe um comentário

