Amando o resultado do Pigmentclar!

Esse é o PIGMENTCLAR que estou amando!!!

Esse é o PIGMENTCLAR que estou amando!!!

Vocês lembram que há 20 dias atrás fiz um post dizendo que tinha comprando o Pigmentclar lançamento da La Roche-Posay que prometia remover as manchas e deixar a pele mais uniforme? Estou passando todo dia de manhã e antes de ir dormir e já vi muita diferença na minha pele, realmente ela está mais uniforme, as “sardinhas” não sumiram completamente, mas ficaram bem clarinhas e o resto do rosto ficou com mais brilho. Estou A-M-A-N-D-O, super indico!!! 

Aspecto da pele há 20 dias atrás:

Olha a quantidade de sardinhas!!!

Olha a quantidade de sardinhas que fiquei depois de tomar sol!

Hoje:

Vejam como na área das bochechas clarearam as minhas sardinhas e a minha pele está mais clara e homogênea!

Vejam como na área das bochechas clarearam as minhas sardinhas e a minha pele está mais clara e homogênea!

Deixe um comentário

