Tô no provador!!!

Nesse sábado vai ter uma mega festa de 40 anos da minha cunhada, ela é do tipo que não fica deprimida e nem escondi a idade pra ninguém, pois está no auge em tudo, profissionalmente, com a família, os filhos, continua super linda e tem um alto astral de deixar muita menininha no chinelo, rs… e como não podia ser diferente o convite dela está escrito ” Fourty and Fabulous”, e amei, vou copiar nos meus 40 anos, rs…

Olha que convite pirua, rs...a minha cara, amei muito!!! Adoro oncinha!!!

Olha que convite perua, rs…a minha cara, amei muito!!! Adoro oncinha!!!

E como vai rolar um festão, queria ir com um vestido lindo e hoje fui na loja Emporium Lolithà aqui em Goiânia, lá tem uma roupa mais linda do que a outra, é difícil escolher dá vontade de levar tudo, quem quiser conferir a loja deles no Instagram @emporium_lolita. E como não podia faltar a sessão #tonoprovador, tirei umas fotinhos e adivinhem que roupa eu escolhi para ir na festa sábado???

Amei muito esse vestido branco, é do tipo que deixa tudo no lugar e o tamanho da saia me deixou confortável!

Amei muito esse vestido branco, é do tipo que deixa tudo no lugar e o tamanho da saia me deixou confortável e na foto não dá para ver os detalhes, mas tem um pouco de bandagem e renda.

Esse a cor é linda e é todo de bandagem, é do tipo que faz uma lipo natural, rs...

Esse a cor é linda e é todo de bandagem, é do tipo que faz uma lipo natural, rs…

Achei bem fofo esse vestido, mas um pouco Lolita demais pra mim, rsrsrs...

Achei bem fofo esse vestido, mas um pouco Lolita demais pra mim, rsrsrs…

Esse preto achei bem diva, ficou um pouco largo na cintura, mas dá para ajustar, é todo de bandagem e num estilo atemporal.

Esse preto achei bem diva, ficou um pouco largo na cintura, mas dá para ajustar, é todo de bandagem e num estilo atemporal.

Sábado vou postar o vestido que escolhi no Instagram @balzaquiei com o look completo!!! Mas para quem não tem Instagram, segunda-feira coloco o look no blog!!! Qual gostaram mais?

Esse foi o look que usei hoje, sou apaixonada por macacão, tenho um monte, acho prático, se souber usar direito valoriza o corpo e o sapato que vocês viram eu usando com os vestidos é da Schutz.

Esse foi o look que usei hoje, sou apaixonada por macacão, tenho um monte, acho prático e se souber usar direito valoriza o corpo.

PS: O sapato que usei é da marca Schutz. 🙂

Deixe um comentário

