Alongamento de Cílios.

Hoje foi a primeira vez que fiz alongamento nos cílios, como sou descendente de japonês tenho pouco e são curtos, nada que uma boa máscara de cílios não dê uma melhorada, mas do lado da minha casa tem o Alpha Mall e lá abriu um espaço dedicado aos cuidados das sobrancelhas e cílios, não resisti em experimentar o alongamento de cílios, já que sou totalmente descoordenada para colocar cílios postiço,rs… Fui atendida pela super atenciosa Barbara, ela deu a opção de cílios de tamanho médio ou super grandes, escolhi os médios, pois não queria que todo mundo percebesse que eram artificiais. É colado fio a fio, demora uns 20 minutinhos e a cola arde igual pimenta nos olhos, rs… mas o resultado final compensa muito, fiquei igual cílios de boneca, mas nada muito chamativo e o melhor é que você não senti que está com alguma coisa nos cílios igual cílios postiço.

Olha o antes e depois!

Olha o antes e depois!

O alongamento dura 20 dias se tomar o cuidado de não coçar os olhos, lavar com água quente e não pode passar rímel em cima. Vou tentar tomar cuidado!!! 🙂

 

Essa é a Barbara que fez o meu alongamento, super atenciosa! A foto ficou ruim, pois foi tirada do meu celular.

Essa é a Barbara que fez o meu alongamento, super atenciosa! A foto ficou ruim, pois foi tirada do meu celular.

Deixe um comentário

