Novidades da MAC !

Quem não gosta das maquiagens da MAC? Eu AMO, pois lá todo mês tem uma make nova e um batom bapho. Hoje fui dar uma conferida e vou contar para vocês o que tem de novidade e quais são os batons mais vendidos. 

Vou começar falando da linha Prep+Prime CC (Colour Correct) ele é composto de quatro tons de corretores em forma de creme, pó solto e pó compacto. Achei bem interessante pois ele é feito para cobrir cada tipo de mancha, seja melasmo, acne, olheira, pele amarela como a minha que sou japa e serve também como iluminador para peles negras. 

Essa é a linha completa.

Essa é a linha completa Prep+Prime CC.

Cada cor de corretivo tem uma função:

1 PÊSSEGO (Recharge)

É bom para pele negra, serve como um iluminador para um efeito Kim Kardashian. E pode ser usado para olheiras também. 

2 LILÁS (Illuminate)

Tira o amarelado da pele e ajuda a neutralizar as bases que possuem tons de fundo amarelo ou dourado que tendem oxidar (escurecer o tom em contato com a pele).

3 AMARELO (Neutralize)

Neutraliza tons muito rosados na pele, como rosácea e acne. Ainda serve como iluminador para pessoas de pele morena ou dourada que queiram um efeito Kim Kardashian, que sinceramente adoro e gostaria de saber como faz, rs…

4 BEGE (Adjust)

Ele é bom para uniformizar o tom da pele morena ou dourada.

As cores dos corretivos.

As cores dos corretivos.

 Também conheci o Prep+Prime que é um primer incolor, além de preparar a pele para receber a maquiagem deixando-a macia e dando uma durabilidade maior na make, também reduz em até 40% a oleosidade da pele durante o dia, o que é ótimo para quem tem pele oleosa ou mista!

Veja como esse Prep+PRime é diferente dos CC.

Veja como esse Prep+PRime é diferente dos CC.

E o Fast Response Eye Cream, vocês conhecem? Esse não é tão novidade, já existe a um tempo na MAC. É um creme para a região dos olhos super concentrado a base de cafeína e tem como função suavizar as bolsas, diminuir olheiras, firmar e acalmar a pele instantaneamente. Eu já uso antes de fazer a maquiagem, e realmente deixa a pele em torno dos olhos mais desinchada, já que tenho esse problema principalmente na hora que acordo e dá uma diminuida nas olheiras (depois faço um review, ok?!).

Aqui está o produto Fast Response para a área dos olhos. E dá uma olhada eu lá no fundo da foto, rs...

Aqui está o produto Fast Response para a área dos olhos. E dá uma olhada eu lá no fundo tirando a foto, rs…

E agora a melhor parte, os batons mais desejados da semana! São todos da linha Retro Matte, tem extra toque seco na boca e já trazem as cores quentes e vibrantes que vão ser o hit da próxima estação. 

Os mais vendidos da semana, são todos da linha Retro Matte.

Os mais vendidos da semana, são todos da linha Retro Matte.

Retro Matte Flat Out Fabulous.

Retro Matte Flat Out Fabulous.

Retro Matte Relentlessly Red.

Retro Matte Relentlessly Red.

Retro Matte All Fired Up.

Retro Matte All Fired Up.

Retro Matte Dangerous.

Retro Matte Dangerous.

Qual gostei mais??? Do Flat Out Fabulous, adoro um batom pink e acho que fica bom para o meu tom de pele. E vocês, qual gostaram? 

Ahhhh, não resisti e fiz umas comprinhas, né?! Estava precisando de um blush no tom pêssego e escolhi o Peaches, pois como estou um pouco mais bronzeada dá uma cor saudável no rosto. Estava louca num batom escuro e marcante para usar de noite e como estou fissurada no roxo, comprei o Rebel (ele é mais escuro que o tom que fica na boca!), e na hora que estava fechando a compra vi no balcão uma sombra roxa que fiquei doidinha por ela e ainda por cima tem fixação de 10 horas, o Plush. Dá uma olhada:

O blush Peaches e a sombra com fixação de 10 horas Plush.

O blush Peaches e a sombra com fixação de 10 horas Plush.

O batom Rebel da Mac, fixa bem na boca, mas vocês viram como ficou mais claro na minha boca?

O batom Rebel da Mac, fixa bem na boca, mas vocês viram como ficou mais claro na minha boca?

Deixe um comentário

