Compritchas de ontem

As minhas comprinhas!!!

As minhas comprinhas!!!

Ontem fui no shopping e aproveitei para ver o que tinha de bonito, e descobri que tinha muita coisa, hahaha… O mês que vem estou indo para Europa e queria levar umas roupinhas para usar no inicio do outono de lá, acho que não vai estar frio ainda, pois fiquei sabendo que o verão esse ano foi bem quente. E lá, não é igual quando a gente vai para os EUA, que vai de mala vazia para comprar um monte de roupa barata, pelo contrário, tem que ir com a mala cheia pois lá tudo é mais caro, ainda mais com o euro em alta, a gente acaba comprando uma ou outra coisa mais específica.

O que comprei na Zara:

As roupas que usei no #tonoprovador.

As roupas que usei no #tonoprovador.

No estilo, rock´n roll, rs... adoro uma calça destroyed e essa está bem bonita por ser skinny.

No estilo, rock´n roll, rs… adoro uma calça destroyed e essa está bem bonita por ser skinny.

O que comprei na Arezzo:

Está muito linda a coleção da Arezzo, e já pensei em usar esse saltão todo rosa com o vestido listrado que comprei da Zara.

Está muito linda a coleção da Arezzo, e já pensei em usar esse saltão todo rosa com o vestido listrado que comprei da Zara.

E aí, gostaram???

Deixe um comentário

