Pintei o Cabelo!!!

Sou do tipo que adora mudar o cabelo, vai ser comum vocês me verem trocar a cor, o corte e a franja. Acho que fico enjoada de me ver sempre com a mesma cara e não tenho medo de errar, pois cabelo cresce, né?! Na quinta-feira, aprontei uma arte,rs… como o meu cabelo estava todo preto e as pontas com reflexo, porque já fazia tempo que não pintava, resolvi comprar aqueles shampoos tonalizantes para deixar tudo igual, já fiz isso algumas vezes, então comprei o loiro claro, pois quando passamos o shampoo ele tende a ficar uns dois tons mais escuro do que da caixa, só que na pressa a bonita aqui, não viu que era tinta definitiva, e resultado, a raiz ficou vermelha e o resto preto, aff…um horror, rs… Na sexta-feira de manhã já fui no meu cabeleireiro o Fabrício do Su Beauty do Alphaville de Goiânia, e pedi um help (ele já está acostumado com esse tipo de coisa, rs) pra ele corrigir a cor e ele me sugeriu em aproveitar e fazer umas mechas mais claras para dar um movimento no cabelo. E não é que eu gostei do resultado?! O marido adorou também, ele adora quando deixo os meus cabelos mais claros!

O cabelo novo e os produtos que comprei para manter em casa.

O cabelo novo e os produtos que comprei para manter em casa.

Agora, com tanta tintura no cabelo, vou ter que me redobrar nos cuidados e já comprei um shampoo da Redken para cabelos tingidos, usei ontem e achei ele cheiroso e com uma consistência ótima, é daqueles que você lava e sente o cabelo macio, mesmo sendo shampoo, sabe?! E um condicionador da Joico Silk Results para cabelos finos que já usei e é muito top! Também já deixei marcado para semana que vem uma reconstrução da Joico.

Deixe um comentário

