Radiofrequência para fazer em casa

Esse é o formato do aparelho Tripollar Stop!

Fui na farmácia do shopping Iguatemi esses dias atrás e vi um aparelho bem moderninho chamado Tripollar Stop Radiofrequência, perguntei para a atendente qual era a função e ela me disse que era radiofrequência para fazer em casa, tinha a função de ativar o colágeno do rosto diminuindo visivelmente as linhas de expressão na primeira sessão, fiquei super empolgada, pois adoro esses tratamentos que estimulam colágeno, mas o preço do aparelho não me animou muito, custa R$2.500,00.

Cheguei em casa e dei uma pesquisada no produto, e olha o que achei:

TRIPOLLAR STOP é um aparelho de renovação da pele que retarda e diminui os sinais de envelhecimento, proporcionando um aspecto fresco e jovem, até agora só possível de obter com tratamentos profissionais. STOP iniciou uma revolução ao transformar os tratamentos profissionais em tratamentos auto-administrados no conforto da sua casa.

STOP utiliza a tecnologia de radiofrequência TriPollar para aquecer suavemente a pele a partir do seu interior. A ação terapêutica anti-envelhecimento tem lugar nas camadas mais profundas da pele, tendo uma sensação morna e relaxante.

O calor aumenta a atividade cutânea, estimula a produção de colagéno e o espessamento da derme, resultando numa pele visivelmente mais compacta, firme e rejuvenescida. Um tratamento de 12-15 minutos,2-3 vezes por semana durante 6-8 semanas, reduz significativamente e de forma duradoura as rugas e linhas finas do rosto, melhorando a textura da pele.

 

Vi que na Europa o aparelho custa 255,00 euros, melhor que aqui, né?! Mês que vem estou indo para lá e vou dar uma olhada, se estiver esse preço mesmo, super animo em comprar, e depois mostro o resultado, sei que ainda não tenho rugas, mas já estou com sinais de expressão, e se tiver como ativar o colágeno desde agora, acredito que vai retardar em muito o aparecimento das rugas, né?!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s