Pousada do Rio Quente

Uma palavra para definir o complexo da Pousada do Rio Quente:

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!

A Pousada já existe a mais de 50 anos, mas não dá para acreditar, pois os dois primeiros hoteis o Pousada e Turismo foram completamente reformados, fizeram mais um hotel dentro do complexo o Cristal, além das atrações que já existiam no parque aquático, como mergulho no rio, caiaque, tirolesa, toboáguas, piscina com boias, spa, parque das fontes com piscinas aquecidas naturais, não pararam de investir dentro do complexo, fizeram a praia do cerrado com areia e ondas de água quente, o toboágua mais radical o Xpirado, mini golf, ecopesca e muitas outras atrações.

Nessa foto dá para ver o parque das fontes com as piscinas naturais e o rio que fazem mergulhos, caiaque e tirolesa.

Nessa foto dá para ver o parque das fontes com as piscinas naturais e o rio que fazem mergulhos, caiaque e tirolesa.

Fiquei no hotel Cristal que é um hotel novinho, lindo, piscina com borda infinita, atendimento impecável e o quarto muito confortável, ele é ótimo para casais que queiram um ar mais romântico e relaxar, pois fica mais distante (mais ou menos 800 metros) do burburinho do complexo aquático, aproveitei bastante a piscina do hotel com a família. Dessa vez não fui no Hot Park, pois já conhecia e não estava a fim de pegar fila nos brinquedos, mas para quem não conhece e gosta de uma adrenalina, é parada obrigatória! Fui no spa do hotel, onde fiz junto com o meu marido uma massagem BEM relaxante, e aproveitamos bastante o parque das fontes, que são piscinas de pedra com água aquecida naturalmente, dá para ver no fundo da piscina a água brotando em meio de bolhas de ar, é surreal de tanta beleza!

Fotos do hotel Cristal que fiquei hospedada.

Hotel Cristal que fiquei hospedada.

Fotor080465623

Aproveitando a piscina do hotel Cristal.

Para quem tem filhos, sugiro o hotel Pousada, pois fica próximo de todas as atrações aquáticas, tem lanchonete, sorveteria, centro de compras e pizzaria. Para quem não tem filhos mas está indo com uma pessoa de mais idade, indico o hotel Turismo, pois fica próximo das atrações aquáticas, mas não é tão movimentado. Passar alguns dias na Pousada do Rio Quente não é barato, mas é um dinheiro muito bem gasto, pois com certeza em nenhum lugar do mundo você vai encontrar um resort com tanta estrutura e beleza natural. Existe opções mais baratas como os flats e o hotel Giardino, mas que ficam fora do complexo e precisa pegar ônibus do próprio hotel para ter acesso ao parque aquático.

Na foto de cima o hotel Pousada e de baixo o hotel Turismo.

Na foto de cima o hotel Pousada e de baixo o hotel Turismo.

Seria tudo perfeito se não fosse os preços exorbitantes das bebidas e alimentos, pois como é proibido alimentos de fora, eles colocam os preços lá em cima, tomar cuidado para não levar uma surpresa na hora de pagar o cartão de consumo! Mas mesmo assim vale a pena conhecer a Pousada do Rio Quente, já penso em levar os meus pais!

Para mais informações entre no site: http://www.rioquenteresorts.com.br .

Bjooo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s