Dica: descolorir os pelos sem arder ou coçar!

Meu banho de lua faço em casa com o kit da marca Blondor, acho prático porque já vem na medida certa (uma caixinha pra mim dá e sobra porque tenho poucos pelos!) é só misturar e aplicar por 10 minutinhos, mas antes de fazer a aplicação direta na pele, eu sempre passo BASTANTE óleo de amêndoas no corpo todo, massageando bem e depois deixo mais 5 minutinhos na pele antes de passar o descolorante para absorver bem o óleo.

Esse é o Blondor que uso para descolorir os pelos e o óleo de amêndoa para proteger a pele de arder ou coçar!

Esse é o Blondor que uso para descolorir os pelos e o óleo de amêndoa para proteger a pele de arder ou coçar!

Passe bem o óleo em todas as regiões do corpo, pois além de não arder ou coçar ainda hidrata a pele!!!

Bjooo

Deixe um comentário

