Suco para emagrecer!

suco para emagrecer

suco para emagrecer

Hoje em dia as pessoas estão tendo mais conhecimento sobre os benefícios que os alimentos naturais podem nos proporcionar. O suco é fonte de vitaminas, sais minerais e fibras, devido a mistura in natura de frutas, legumes e hortaliças conseguimos concentrar todos os nutrientes em um só copo. Existem sucos com as funções anti-oxidantes, bons para desinchar, dar vitalidade, melhorar a imunidade, e muitos outros.

Como semana que vem vou para a Pousada do Rio Quente e quero estar com o corpitcho em dia, já comecei a tomar o meu suco power para dar uma secada e ainda deixar o bronze top (pelo betacaroteno da cenoura)! Vou ensinar a receita do suco que estou tomando uma vez por dia e de preferência de jejum.

INGREDIENTES:

  • 2 CENOURAS
  • 1/2 MAÇÃ
  • 1/2 SUCO DA LARANJA
  • 1/2 SUCO DO LIMÃO
  • UM PEDAÇO PEQUENO DE GENGIBRE (como eu gosto muito coloquei 2 pedaços!)
  • 1 COPO DE ÁGUA DE COCO ( se usar aquela maquina juicer pode colocar menos)
Ingredientes do suco.

Ingredientes do suco.

PREPARO:

Descasquei a cenoura e cortei em pedaços pequenos, coloquei todos os ingredientes no liquidificador e bati até virar um suco. Depois peneirei e deixei um pouco na geladeira.

Suco para emagrecer

Suco para emagrecer

Para quem não é muito chegado em suco e coisas naturais, provavelmente não vai gostar muito do sabor, mas como eu adoro coisas naturebas acho bem gostoso! Ah, não é recomendável colocar açúcar ou adoçante.

 

 

 

 

Deixe um comentário