Tenho uma ideia inovadora ou um sonho, mas não sei como colocar em prática!

A mulher balzaquiana é conhecida por estar em seu auge profissionalmente, mas mesmo assim as vezes não dá vontade de fazer algo a mais? Pois estar apenas estabilizada pode ser um pouco monótono, rs… até mesmo as mulheres que não estão trabalhando fora porque optaram em cuidar exclusivamente da família, devem ter um sonho que possam empreender, né?!  Quem é assim como eu, cheia de idéias, mas não sabe como colocá-las em prática?

Bom, além da minha clínica que vai muito bem, sou ótima em ter milhões de idéias, mas nunca sabia como colocá-las em prática. Até que resolvi marcar uma consultoria no Sebrae de Goiânia (que é 0800!!!) e eles me indicaram a Ligia Dutra Zapellini de São Paulo, disseram que ela era expert em empreendedorismo e quem sabe podia me ajudar em alguma coisa! Entrei em contato com ela por email explicando a minha idéia, ela muito solicita me respondeu no mesmo dia e desde então virou minha mentora do projeto e quem sabe de vida, rs…pois nos tornamos boas amigas!

A fotinha não está uma das melhores, mas é a que tinha,rs... A Ligia  e eu!!!

A fotinha não está uma das melhores, mas é a que tinha,rs… A Ligia e eu!!!

A Lígia é fundadora da Upa Lupa, fábrica de startups (o que é startup mesmo??? Startup é uma empresa nova, até mesmo embrionária ou ainda em fase de constituição, que conta com projetos promissores, ligados à pesquisa, investigação e desenvolvimento de ideias inovadoras), a empresa dela é focada para  MULHERES que querem empreender, independente da experiência profissional ou condição social, basta ter uma ideia que acredita ser inovadora. Em maio tive o prazer de participar da primeira edição da Fábrica de Startups que teve em São Paulo, foram 60 horas com várias mulheres reunidas em busca de um sonho: o seu projeto desenvolvido em um fim de semana com apoio de uma equipe, mentores e ainda fazer contatos para parcerias e investimentos!

Essa foi a primeira edição da Fábrica de Startups que aconteceu em maio!

Essa foi a primeira edição da Fábrica de Startups que aconteceu em maio!

Esse ano acho que vai rolar mais duas edições da Fábrica de Startups em São Paulo, entra no site http://www.upalupa.co e checa direitinho! Se você tem um sonho, por que não colocar em prática???

 

Meninas, qualquer dúvida podem me perguntar, pois não coloquei muitas informações para o post não ficar longo demais!!! Bjooo

Deixe um comentário

