Porque comprar roupas não engorda!!!

Estava doida por uma bota over the knee (acima do joelho) de salto, pois como em setembro vou para Londres queria usar para baladar pela city, rs… minha amiga que é de lá disse que nessa época os termômetros apontam de 12 à 22 graus o que pra mim, é bem friozinho! Encontrei a bota na Arezzo, ela é de camurça e salto baixo (confortável!), ficou bem certinha na minha perna, AMEI! Vai ficar lindo com meia calça, vestidos e saias pra sair em pubs e alguma baladinha. Sempre que meu marido e eu vamos viajar para fora fazemos questão de curtir um pouco a vida noturna da cidade, pois como normalmente não fazemos isso por aqui, é uma forma de sair da rotina!

As botas over the knee que comprei na Arezzo! Como são de camurça, costumo passar um impermeabilizante em spray da Santa Lolla para proteger da umidade!

As botas over the knee que comprei na Arezzo, repara no tamanho do salto como ele é ótimo!

Quando estava ontem na loja Zara, vi uma mulher que estava com uma calça jeans LINDAAA… e fiquei prestando atenção para saber de onde era, rs…  descobri que era da John John denim, nunca tinha entrado nessa loja, pois depois daquela publicidade que fizeram com a LOKA da Lindsay Lohan achava a marca meio apelativa, bobagem da minha parte!!! E ontem debutei na loja John John, realmente as calças jeans de lá são de cair o queixo, pois tem vários tipos de lavagens e modelos, o preço é um caso a parte $$$$$, mas quando vc experimenta vê que o negócio é diferenciado, o tipo de calça que dá um UP no corpo, sabe? Acabei levando uma sutilmente destroyed com lavagem clara e do tipo flare.

 

A calça flare que comprei da marca John John denim.

A calça flare que comprei da marca John John denim.

Deixe um comentário

