Dica de Restaurante: Chef Théo Medeiros em Campinas

Tento visitar os meus pais umas 2 vezes por mês e sempre quando venho é de praxe sair para comer em um bom restaurante, ir no shopping bater pernas e às vezes vamos para São Paulo em algum restaurante e shopping, A-D-O-R-O esse tipo de programinha! E hoje não foi diferente, fazia um tempo que um amigo meu tinha me falado para ir conhecer o restaurante do chef Théo Medeiros que era muito top,  e hoje fui almoçar lá com os meus pais! O restaurante fica na rua Sampaio Ferraz, 175 no Cambuí, ele é bem charmosinho, com mesinhas do lado de fora que dão para ver a movimentação na rua, e na parte de dentro é muito bem decorado e aconchegante.

Parte de dentro do restaurante.

Parte de dentro do restaurante.

Parte de fora que preferimos sentar para aproveitar o dia.

Parte de fora que preferimos sentar para aproveitar o dia.

Preferimos sentar do lado de fora para tomar um vinhozinho e curtir o dia que estava lindo, pedimos de entradas vieiras e camarão com cucuz marroquino e de prato principal risoto de cogumelos com queijo de cabra e aspargos (meu pedido), salmão com purê de batata doce e caxi ( parece uma abóbora branca) cozido ( pedido da minha mãe) e um ossobuco com risoto de açafrão ( pedido do meu pai), tudo estava uma delícia. Acho o que deixou a desejar foi o atendimento, achei pouco demorado. Mas mesmo assim vale a pena conhecer e com certeza vou voltar!!!

O prato de cima é o salmão da Mamis, o de baixo é meu risoto e do meu pai não deu tempo nem de tirar foto porque ele já foi devorando, hahaha...

O prato de cima é o salmão da Mamis, o de baixo é meu risoto e do meu pai não deu tempo nem de tirar a foto porque ele já foi devorando, hahaha…

Deixe um comentário

