Hidratação do Cabelo com o mega power hidratante da Senscience!

Meu cabelo é do tipo indefinido, nem enrolado e nem liso, daqueles que não dá para lavar e deixar secar naturalmente! Já fiz progressiva, mas parei pois estava deixando o meu cabelo ainda mais fraco e quebradiço, então lavo e seco todo dia (que dá aquela estragada 😦 ).Gosto de hidratar uma vez por mês no salão, mas também não abro mão de hidratar uma vez por semana em casa, além de ser mais prático acabamos economizando tempo e dinheiro, né? Amo o creme hidratante da Senscience Inner Restore Intensif, fazia uns três meses que não achava ele para comprar, mas ontem encontrei no salão que sempre frequento aqui em Goiânia, o Su Beauty, paguei R$ 195,00 ( barato não é, mas rende MUITO!!!). Fiz a hidratação hoje e os meus cabelos ressuscitaram das trevas, kkkk….

Esse é o creme Shiseido mega power plus, hahaha...dá uma olhada o tanto que ele é concentrado!!!

Esse é o creme Senscience mega power plus, hahaha…dá uma olhada o tanto que ele é concentrado!!!

MODO DE USAR

Primeiro lavei o cabelo com shampoo, depois de enxaguar e tirar o excesso da água apliquei uma porção pequena do creme ( colocar pouco mesmo, pois o produto é muito concentrado!!!) no comprimento e pontas do cabelo, pois tenho raiz oleosa e pontas secas, deixei agir 5 minutos e enxaguei com bastante água no cabelo (cuidado para não deixar produto no cabelo, para não ficar pesado!). Para finalizar sequei com secador.

Estou começando aprender a tirar fotos, na primeira ficou meio escura, né?! Mas acho que dá para ver a diferença. A primeira foto foi tirada ontem, tinha escovado o cabelo para ir trabalhar, e na segunda foi hoje depois da hidratação e sequei o cabelo com secador.

Estou começando aprender a tirar fotos, na primeira ficou meio escura, né?! Mas acho que dá para ver a diferença. A primeira foto foi tirada ontem, tinha secado o cabelo para ir trabalhar, e na segunda foi hoje depois da hidratação e sequei o cabelo com secador.

Deixe um comentário

