Cremes que uso de dia

A um ano e meio atrás fiz uma viagem e passei no Duty Free de São Paulo com a intenção de comprar um creme anti-envelhecimento, pois até então só usava filtro solar. Perguntei para vendedora qual era o melhor creme (dia)  que ela tinha pra evitar rugas (um que fosse bom mesmo!) e ela me indicou o da SHISEIDO Benefiance com fator 18, a sua fórmula prometia a prevenção de novas rugas por 24 horas, diminuição de rugas existentes e clareamento da pele. Pensei UAU é esse mesmo que eu quero, e desde então uso ele e não tão cedo penso em trocar, pois realmente senti que minha pele ficou mais uniforme, como tenho tendência a ter “sardinhas” isso me ajuda muito, com relação às rugas acho que consigo dar uma opinião melhor a longo prazo, mas realmente senti dar uma hidratada na pele, mas sem ficar com aspecto gorduroso. No fim do ano passado, em uma viagem comprei o serum  ESTÉE LAUDER perfectionist cp+r, passo ele antes do creme da Shiseido com a pele limpa, ele promete um lifting e aumenta a firmeza da pele, como faz pouco tempo que estou usando não sei dizer os resultados, a única coisa que posso dizer é que a absorção dele é rápida e a pele fica macia, parecendo que passei um primer.

Estee Lauder Perfectionist, é o primeiro que passo com a pele limpa.

Serum Estee Lauder Perfectionist, é o primeiro que passo com a pele limpa.

 Creme Shiseido Benefiance, passo depois do serum.

Creme Shiseido Benefiance, passo depois do serum.

 

Deixe um comentário

