Minhas marcas de expressão

Bom, como estou fazendo uso de produtos cosméticos, colágeno e tratamentos, nada melhor do que colocar fotos do meu rosto sem maquiagem, sem nada (ai que medo!) para comparar os resultados! Nas fotos dá para ver as minhas “sardinhas”, espinhas (resultado de ficar futucando a pele!) e forcei a pele para mostrar as minhas marcas de expressão, essa parte é a mais tensa, pois como no dia a dia a gente nunca força tanto, acaba não tendo conhecimento do tanto que a pele deu uma murchinha 😦

Cuidado, não se assustem!!!

CRuizzzz

CRuizzzz

naturalmente possuo olheira, piorou com a idade, nessa foto está um pouco pior,pois estou gripada!

naturalmente possuo olheira, piorou com a idade, nessa foto está um pouco pior,pois estou gripada!

Forçando para mostrar as linhas de expressão!

Forçando para mostrar as linhas de expressão!

A pele mais de perto!

A pele mais de perto!

Deixe um comentário

