Espírito de Gordinha!

Ontem, milagrosamente fui no supermercado, rs… evito ao máximo, pois não curto  ter que embalar compras, pegar fila e etc.. resolvi ir no Sam´s Club (tinha feito a carteirinha, mas nunca tinha feito compra por lá!) e ameiii, me senti em um supermercado dos EUA, cheio de novidades, marcas novas, alimentos e condimentos mexicanos, sucos de galão e até vi promoção lá de calça jeans da Forum e da Zoomp (não entendi muito, mas adorei!). Um achado lá que o Jr (meu marido) e eu ficamos de boca aberta, foi o cheesecake da famosa marca americana Cheesecake Factory. Toda vez que vamos aos EUA, damos uma passada para jantar e comer a famosa torta em um dos restaurantes da rede.

Durante a semana minha dieta é BEM regulada, mas ontem não resisti e dividi um pedaço da torta com o Jr (um pedaço tem 420 kcal 😦 ), além dela ter uma apresentação incrível, o sabor é FANTÁSTICOOOO… Vai ser muito difícil ficar dividindo pedaço!!!!

Frente da caixa, mostrando os sabores!

Frente da caixa, mostrando os sabores!

Pessoalmente é mais bonito!!!

Pessoalmente é mais bonito!!!

Deixe um comentário

