Review: Lenço Demaquilante da Bourjois.

Esse fim de semana fui na farmácia comprar os lenços demaquilantes da Nivea, mas não tinha, então resolvi comprar o da Bourjois, pois amo as maquiagens da marca, então pensei esses lenços devem ser bons também! Eles realmente cumprem o papel de remover a maquiagem, mas achei os lenços MUITO encharcados de demaquilante, o lenço é muito liso, então não remove tão bem a maquiagem, parece aqueles lencinhos higiênicos de bebê, sabe?!

A embalagem do demaquilante Bourjois.

A embalagem do demaquilante Bourjois.

Textura do lenço!

Textura do lenço!

 

Vou continuar usando os lenços demaquilantes da Nivea!!!

Dica: descolorir os pelos sem arder ou coçar!

Meu banho de lua faço em casa com o kit da marca Blondor, acho prático porque já vem na medida certa (uma caixinha pra mim dá e sobra porque tenho poucos pelos!) é só misturar e aplicar por 10 minutinhos, mas antes de fazer a aplicação direta na pele, eu sempre passo BASTANTE óleo de amêndoas no corpo todo, massageando bem e depois deixo mais 5 minutinhos na pele antes de passar o descolorante para absorver bem o óleo.

Esse é o Blondor que uso para descolorir os pelos e o óleo de amêndoa para proteger a pele de arder ou coçar!

Esse é o Blondor que uso para descolorir os pelos e o óleo de amêndoa para proteger a pele de arder ou coçar!

Passe bem o óleo em todas as regiões do corpo, pois além de não arder ou coçar ainda hidrata a pele!!!

Bjooo

Esfoliante para pele caseiro com ação relaxante e hidratante.

Como já havia falado, quinta-feira agora estou indo para a Pousada do Rio Quente em Caldas Novas, e apesar de boa parte do Brasil estar muito frio, aqui em Goiás é bem provável que os dias vão estar quentes e ensolarados!!! Então hoje já comecei a preparar a minha pele para o bronze, quando a gente vai tomar sol o recomendável é sempre fazer uma esfoliação da pele para remover as células mortas e ter um bronzeado mais bonito, uniforme e duradouro.

Adoro comprar cosméticos e testar, mas os esfoliantes prefiro fazer em casa mesmo, pois é tão simples e bem mais barato! Tenho uma receitinha ótima que além de esfoliar a pele, dá uma bela hidratada e ainda tem ação relaxante.

INGREDIENTES:

Os ingredientes do esfoliante.

Os ingredientes do esfoliante.

  • 4 colheres de sopa cheias de sal (esfoliação da pele),
  • 5 colheres de sopa de óleo de coco (hidratante),
  • 6 gotas de óleo essencial de lavanda (relaxante).

Em um pote coloque o sal, o óleo de coco e a essência de lavanda e misture bem até virar uma pasta, na hora do banho com o corpo molhado aplique a mistura massageando por todo corpo, exceto rosto e depois com um sabonete líquido retire o excesso do óleo de coco que ficou no corpo.

A mistura fica como se fosse uma pasta.

A mistura fica como se fosse uma pasta.

Além de sair do banho super relaxada e hidratada, é sucesso garantido no bronzeado!!!

 

Dica de Restô: Oscar Café.

Quem mora em São Paulo ou for visitar a big city, uma ótima dica de restaurante para o almoço é o Oscar Café Bistrot, fica na Oscar Freire,727, é uma portinha com um segurança sempre na frente, bem discreto do lado de fora, mas por dentro é um charme, meio no estilo dos cafés parisienses, cheio de quadrinhos, um jardim de inverno e um atendimento impecável. Além do cardápio, existe a opção do prato do dia, com entrada, sugestão de dois pratos e sobremesa, vale a pena!!! Já fui muitas vezes por lá (por sorte, minha irmã tem uma agência na Oscar Freire 🙂 ) e sempre a comida é uma delícia, além de poder passear na rua para ver as lojas, A-D-O-R-O!

Fotinhos do Restaurante:

Corredor de entrada do restaurante.

Corredor de entrada do restaurante.

 

Pausa para fotinho! Eu e a Mamis no corredor de entrada.

Pausa para fotinho! Eu e a Mamis no corredor de entrada.

Descobrindo que quem fica no canto da foto no selfie fica com um cabeção, kkk

Descobrindo que quem fica no canto da foto no selfie fica com um cabeção!!! kkk

O jardim de inverno que dá um charme no restaurante.

O jardim de inverno que é um charme no restaurante.

 

Espírito de Gordinha: Sorvete Los Paleteros.

Genteeee, alguém aqui já tomou o sorvete da marca Los Paleteros??? Bom, esses dias atrás fui pra Campinas e vi o quiosque no shopping Iguatemi, mas nem dei moral, pensei: Sorvete mexicano??? Nunca havia escutado que sorvete mexicano era bom (bobinha de mim!). Acabei nem experimentando.

Esse fim de semana fui lá no shopping para almoçar e ajeitar o cabelo, e quando passei na frente do quiosque tinha uma fila enorme, pensei: Esse sorvete deve ser muito bom, com esse frio ainda tem fila! Acabei entrando na fila, pois já estava querendo um docinho depois do almoço (fim de semana pode, né?!), e logo vi nas opções doce de leite recheado e esse foi o escolhido! Primeira mordida, hummmmm…. que delícia!!! Gosto de doce de leite mesmo e por dentro MUITO doce de leite mole, nossa nunca comi nada igual na minha vida, nem na Itália que o gelato é famoso! Na propaganda dos Los Paleteros eles dizem ser a melhor paleta do mundo e com certeza são, pelo menos no doce de leite, mas não vai faltar oportunidade para eu experimentar os outros sabores, rs…

Olha o doce de leite pulando do sorvete!!!

Olha o doce de leite pulando do sorvete!!!

Ah, depois descobri que Los Paleteros é uma empresa 100% brasileira e não mexicana,kkk!!!

Aqui estão os sabores:

Aqui estão os sabores e os preços, que não são baratos, mas vale cada centavo!

Aqui estão os sabores e os preços, que não são baratos, mas vale cada centavo!

Reposição de proteína nos cabelos!

Ontem foi dia de cuidar da mente e hoje dos cabelos!!! Apesar das hidratações semanais que faço no salão ou em casa, o meu cabelo por ser muito fino precisa repor as proteínas para diminuir as pontas duplas e ter mais brilho. Hoje fiz o tratamento Quimi-Repair da Redken no studio W do shopping Iguatemi de Campinas, ele é feito a frio, ou seja, não precisa passar chapinha, evito os tratamentos que vão chapinha, pois normalmente meus cabelos ficam pesados e ainda não acho muito prático (rola uma preguicinha de ficar esperando passar a chapinha mecha a mecha 🙂 ) , o tratamento demora mais ou menos 15 minutos. Os cabelos ficaram com bastante brilho e bem macios. AMEI o resultado!!!

Mas por que precisamos repor a proteína? O nosso cabelo é 90% proteína e com o sol, poluição, mar, secador, chapinha, tintura, etc… os cabelos começam a abrir as cutículas perdendo água, proteínas e vitaminas, tornando-se opacos, quebradiços e com pouca elasticidade. Assim, o tratamento de reposição de proteínas é um concentrado de proteína (queratina) que consegue selar as cutículas devolvendo o brilho e a saúde do cabelo. No meu caso que os cabelos não estão tão danificados, o recomendado é uma vez por mês, mas a frequência depende muito do estado dos fios.

Aqui está o resultado da Quimi-Repair da Redken! Dá uma olhada como as mechas que eu tinha nas pontas ficaram até mais evidentes!!! A fotinho não ficou muito boa porque foi do celular :(

Aqui está o resultado da Quimi-Repair da Redken! Dá uma olhada como as mechas que eu tinha nas pontas ficaram até mais evidentes!!! A fotinho não ficou muito boa porque foi do celular 😦

 

Day Zen

Hoje estou 10 quilos mais magra, mas não de peso e sim de alma, rs… pois ontem participei do Day Zen, independente de religião ou credo é um dia para você entrar em conexão consigo mesma, eliminar as tensões do dia a dia, equilibrando o estado emocional e consequentemente a saúde. Faz quanto tempo que você não tira um dia pra você? Vivemos na correria e muitas vezes não percebemos o tanto que acumulamos estresse e vamos ficando de cara fechada ou irritada por qualquer coisa, né?! Nós atraímos o que somos! Já percebeu que quando estamos super bem com nós mesmas a pele fica mais bonita, as pessoas ao redor ficam mais receptivas e conseguimos até perder um pouco de peso por não ter ansiedade?!

As fotos de onde aconteceu o Day Zen, lindo, né?!

As fotos de onde aconteceu o Day Zen, lindo, né?!

Ontem o dia foi bem especial, começando pelo lugar que era lindo, o Day Zen foi em Guararema interior de São Paulo, os responsáveis pelo dia foram a Bruna que é psicologa e o Luis Gustavo acunputurista (que são super atenciosos!), tivemos exercícios de meditação (não os tradicionais Aum-Aum, mas exercícios de concentração e equilíbrio), auto conhecimento dos sentimentos, acunpuntura para o equilíbrio e uma alimentação detox, que estava uma delícia!

Logo no começo fizemos um exercício para ver o nosso equilíbrio, você pode tentar em casa também: em pé junte os calcanhares e as mãos próximo ao corpo, olhe para um ponto fixo e depois feche os olhos e veja se você consegue ficar alguns minutos equilibrada! Bom, pra mim foi BEEEM difícil, rs… hoje tentei fazer em casa e consegui, é muito legal saber que o equilíbrio é um exercício mental e não físico. Hoje estou levinha, com as energias carregadas e em equilíbrio comigo e com as pessoas que amo.

Na primeira foto eu e a Mamis! E a segunda foto com a turma do Day Zen.

Na primeira foto eu e a Mamis! E a segunda foto com a turma do Day Zen.

 

O Day Zen acontece uma vez por mês em Guararema das 08:00 às 19:00 horas, quem quiser saber mais, entre em contato com a Bruna (11) 970210298.